9.4.08

Um ano de Robles na Pingado!!

Hoje eu completo um ano de Pingado!
Há uma exata volta ao redor do Sol, eu iniciava minha jornada aqui na empresa. Era dia de começar a ver computador, comprar cadeira, começar a se ajeitar pra iniciar os trampos por aqui.

Quero agradecer aos meus sócios pela honra de poder fazer parte desse time!
Que essa sociedade dure muitos e muitos anos!! Pra mim, está sendo do c@#$%¨&*!
Espero que eles não tenham se arrependido ainda. rsrsrss

Aproveito pra postar o primeiro trabalho que eu fiz por aqui, e que tem seu ciclo fechado um ano depois. Nessa época do ano passado, estávamos fazendo os ícones da Nova Escola de maio, e hoje estão no ar os ícones de abril.

Clique na imagem abaixo para ir ao site da NE, e clique em Agenda, ali no canto, para ver os ícones do calendário.

postado por Leandro Robles às 12:06 PM

0 pitacos:

Postar um comentário

<< Home

anteriores